Prefeitura de Peritiba abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2022

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, abriu inscrições para equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal/2022.

O edital disponível está em anexo e com os detalhes da competição e a orientação às equipes que irão realizar a inscrição. As equipes já podem fazer a inscrições nas categorias masculino e feminino livre e veteranos.

No dia 24 de março encerram as inscrições com congresso técnico previsto para o dia 28. O campeonato irá iniciar no dia 2 de abril. De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Luciana Nilson, essa é mais uma oportunidade para que os moradores possam se envolver com as atividades esportivas.

Essas competições municipais são importantes para a confraternização entre os moradores e comunidades de Peritiba. Então, é importante o pessoal agilizar a documentação e realizar a inscrição dentro do prazo determinado pelo edital.