Peritiba Recebe Reconhecimento no Prêmio Band Cidades Excelentes

Na noite desta segunda-feira, dia 13, o Município de Peritiba, em Santa Catarina, celebrou mais uma conquista destacada no Prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pela Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão em parceria com o Instituto Áchilla.

O prefeito Paulo Deitos recebeu o reconhecimento de destaque com o 1º Lugar na Categoria Saúde e Bem Estar, durante cerimônia realizada em Florianópolis. O município também se destacou entre os três melhores de Santa Catarina em todas as categorias avaliadas.

O prêmio, que analisa muitos quesitos em seis pilares de gestão – “Governança, Eficiência Fiscal e Transparência”; “Educação”; “Saúde e Bem Estar”; “Infraestrutura e Mobilidade Urbana”; “Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico”; e “Ordem Pública”.

O prefeito Paulo Deitos demonstrou sua satisfação: “Estamos felizes, pois sabemos do compromisso que temos com a nossa população de Peritiba. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais os nossos indicadores em todos os setores. A saúde é prioridade, assim como os outros segmentos que também obtiveram um bom posicionamento no âmbito estadual.”

Além da vitória em Saúde e Bem Estar, Peritiba se destacou em Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.

O prefeito antecipou a expectativa para a fase nacional do prêmio, em Brasília, onde Peritiba poderá receber reconhecimento mais amplo. “Estamos ansiosos para saber a colocação geral de Peritiba no Brasil, que deve ser destacada”, acrescenta.

Esse reconhecimento se soma ao recente destaque de Peritiba como a melhor cidade para viver após os 60 anos, segundo o IDL (Índice de Desenvolvimento Urbano para a Longevidade), reforçando o compromisso da cidade em fornecer qualidade de vida à nossa comunidade.

“Queremos agradecer também todos os nossos servidores que se empenham ao máximo para garantir que Peritiba preste um serviço de qualidade à nossa população”, reitera.