Prefeitura faz Encontro da Mulher Peritibense no próximo dia 5 na comunidade de Vila Nova

A Prefeitura de Peritiba e o Clube de Mães Amor e Esperança divulgaram nessa semana o convite oficial do Encontro da Mulher Peritibense 2023, que será realizado no próximo dia 5 de março no Centro de Formação da Comunidade de Vila Nova.

Haverá uma programação ampla com várias atividades que serão desenvolvidas durante todo o dia.

O evento começa a partir das 9h com a recepção e entrega de lembranças; 9h30, abertura oficial; 10h, momento religioso; 10h30 às 11h30, palestra show; 12h, almoço; 13h30, bingo; 15h, animação musical; 17h, encerramento.

É importante confirmar presença até a terça-feira, dia 28, pelo fone 3453-1319 com a Nádia no CRAS.

Haverá também transporte coletivo passando por diversas comunidades do interior.

A secretária Luciana Nilson lembra que a participação das mulheres é muito importante para o sucesso do evento que já é tradicional em Peritiba.

“Será mais um grande evento de integração entre a comunidade. Será um dia de muitas atrações e divertimento”, reitera.