Prefeitura entrega pares de tênis aos estudantes da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, fez nessa quinta-feira, dia 23, a entrega dos pares de tênis aos alunos da rede municipal de ensino.

Todos os alunos foram contemplados com um par de tênis, entregue pela secretária Luciana Nilson e pelo prefeito Paulo Deitos.

Conforme as informações, o investimento da Prefeitura de Peritiba chegou a quase R$ 200 mil, incluindo também os materiais escolares que foram entregues no começo do ano letivo aos alunos.

A secretária Luciana Nilson reitera que a Administração Municipal tem um compromisso muito grande com a educação de Peritiba.

“Nosso trabalho é focada em sempre dar um ensino de qualidade aos nossos alunos. Os profissionais da educação estão empenhados para que tenhamos um ano de 2023 de muitas conquistas na educação”, explica.

O prefeito Paulo Deitos também disse que a educação é um dos pilares da gestão pública de Peritiba. Por isso, todo dinheiro disponibilizado para atender essa área é um investimento importante.

“Estamos satisfeitos com os trabalhos e temos certeza que esse ano será um ano de muitas conquistas”, garante.