Peritiba terá Sala do Empreendedor para atender empresários do Município

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, recebeu nos últimos dias em seu gabinete a analista de projetos do Sebrae, Gelsi Daros Forte, juntamente com a superintendente de Cultura e Turismo, Nádia Kleber, e a consultora de Turismo, Neusa Oliveira.

O encontro teve como objetivo alinhar a parceria entre o município de Peritiba e o Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

A adesão ao Programa Cidade Empreendedora representa uma importante iniciativa para fortalecer o desenvolvimento econômico local. Dentre as ações previstas nessa parceria estratégica, destaca-se a estruturação da Sala do Empreendedor, visando aprimorar o atendimento aos empreendedores locais.

Além disso, está prevista a realização do Festival Gastronômico, que chegará à sua 3ª edição neste ano. Essa iniciativa busca impulsionar os empreendimentos gastronômicos da região, fortalecendo a economia local e valorizando a culinária regional.

A parceria com o Sebrae proporcionará subsídios e suporte técnico para o desenvolvimento dessas ações, incentivando o empreendedorismo e contribuindo para o crescimento sustentável de Peritiba.

“A união entre o poder público e o Sebrae evidencia o compromisso da administração municipal em fomentar o empreendedorismo local, impulsionar a economia e promover o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, destaca o prefeito Deitos.

No seu entendimento, com a adesão ao Programa Cidade Empreendedora e as ações planejadas, Peritiba reforça sua visão estratégica de se tornar uma referência em empreendedorismo, turismo e cultura na região, proporcionando mais oportunidades e qualidade de vida para a população local.