Prefeitura compra carro para transporte de pacientes em tratamento fora de Peritiba

O prefeito Paulo Deitos fez nessa semana a entrega oficial para a secretária Municipal de Saúde de Peritiba, Juliana Thomaz, de um novo carro para o transporte de pacientes que fazem tratamento fora de domicílio.

Um Toyota Yaris foi adquirido dentro do plano de renovação de frota da Administração Municipal. Conforme Deitos, foram investidos R$ 99.700,00 na aquisição do novo automóvel.

“Esse carro ficará a disposição da nossa Secretaria Municipal de Saúde visando o deslocamento de pacientes em distancias mais longas. É uma garantia maior de segurança e também de conforto”, explica.

Deitos também reiterou que os recursos são próprios do caixa da Prefeitura de Peritiba.

“A saúde é uma área muito importante para a nossa gestão. Nos últimos dias assinamos contrato com o Hospital para manutenção dos atendimentos 24 horas da nossa comunidade e agora já entregamos um carro novo para a Secretaria de Saúde”, comemora.

O convênio com o Hospital São Camillo é de R$ 934 mil para atendimento com médico 24 horas, exames gratuitos, entre outras necessidade na área de urgência e emergência.