Prefeito Paulo Deitos se reúne com representantes do Instituto do Meio Ambiente (IMA)

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, esteve nessa semana reunido com o gerente regional do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Claiton Casagrande. Os assuntos foram os mais diversos, incluindo também projetos que irão beneficiar a população de Peritiba,

Deitos afirma que um dos temas foi o loteamento social que vai contemplar algumas família de baixa renda do Município.

O Instituto do Meio Ambiente também é parceiro no projeto da Prefeitura de Peritiba para o recolhimento de materiais recicláveis no interior do Município. Haverá um trabalho muito importante de coleta de pneus, pilhas, lâmpadas e outros itens.

“Estamos em frequente contato com os representantes do Estado para garantir que o Município de Peritiba seja contemplado com obras e projetos visando o seu desenvolvimento”, reitera.

O encontro ocorreu na sede do Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba.