Prefeito Paulo Deitos pede agilidade na liberação de recursos no MAPA em Brasília

O prefeito Paulo Deitos se reuniu com representantes do Ministério da Agricultura em Brasília nos últimos dia alinhando novos investimentos na área em Peritiba.

O prefeito solicitou apoio e agilidade na liberação de recursos de projetos que estão protocolados e também aproveitou para encaminhar novas demandas de Peritiba no segmento.

De acordo com Deitos, a agricultura é um setor de Peritiba que cresce a cada dia. Por isso, as demandas também aumentam consideravelmente. Isso, obriga a Prefeitura a buscar a ampliação da estrutura de máquinas e recursos para outros investimentos.

Em Brasília, no Ministério da Agricultura o prefeito esteve reunido com o Ministro Adjunto, Marcio Eli Almeida. Deitos explica que ele voltou a manifestar apoio ao Município e garantias de que poderá liberar alguns pedidos feitos pela Administração Municipal.

“Foi uma conversa importante e necessária. Os representantes precisam conhecer um pouco mais da realidade de cada cidade para depois liberar os recursos. Estamos otimistas de que Peritiba deverá ser contemplada com a aprovação dos projetos nos próximos meses”, revela.