Prefeitura de Peritiba Celebra o Dia das Crianças com Diversão e Prêmios

No dia 12 de outubro, uma data tão especial para as crianças, a Prefeitura Municipal de Peritiba preparou uma tarde incrível de comemorações. O local escolhido para essa festa é a Rua Coberta Deise Dametto, que se encherá de alegria e diversão.

A programação inclui uma variedade de brinquedos infláveis ​​para garantir risadas e momentos memoráveis ​​para os pequenos. Além disso, haverá uma feira de artesanato local, perfeita para quem deseja encontrar presentes únicos e cheios de criatividade.

Haverá venda de lanches e bebidas. Às 15h, um dos momentos mais esperados: o Terceiro Sorteio da Nota Fiscal Premiada, uma promoção da Prefeitura Municipal em parceria com o CDL.

Lembre-se de trazer sua cadeira, seu chimarrão e, claro, sua alegria. Vamos fazer esse Dia das Crianças um evento inesquecível para todos. Junte-se a nós nessa festa. Esperamos por você.