Começa a contagem regressiva para a Expo-Peritiba, o maior evento da história do Município

A contagem regressiva para a Expo-Peritiba 2023 já começou. Nos últimos dias a cidade acompanha a montagem da grandiosa estrutura que receberá o evento mais esperado de Peritiba e região.

A Expo-Peritiba promete shows nacionais de renome, uma feira multissetorial com destaque para o comércio e indústria local, além de todas as novidades e inovações do setor agropecuário, estão garantidas.

E não para por aí: ainda teremos a feira do gado e outros animais, uma praça de alimentação e um espaço kids especialmente planejado para a diversão das crianças.

O prefeito Paulo Deitos destaca que espera um grande público para o evento, que acontecerá de 11 a 15 de agosto. Uma megaestrutura está sendo montada no campo de futebol, localizado no coração da cidade, para acolher todos os participantes e visitantes.

A Expo-Peritiba será muito mais do que uma festa, será um impulso para a economia local e regional. Com a presença de expositores e visitantes de diversas regiões, a cidade se prepara para receber de braços abertos todos aqueles que desejam prestigiar esse marco histórico.

“A comunidade está ansiosa para celebrar e compartilhar momentos inesquecíveis nessa festa que ficará marcada na memória de todos. Venha fazer parte desse espetáculo! A Expo-Peritiba 2023 está chegando, e você não pode perder”, enfatiza Paulo Deitos.