Prefeitura de Peritiba realiza ações especiais no Outubro Rosa

A Prefeitura de Peritiba está comprometida com a causa do Outubro Rosa e, durante este mês de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero, planejou uma série de atividades especiais.

Nos dias 23, 25 e 27 de outubro, as mulheres com até 64 anos que ainda não realizaram esses exames podem agendar atendimento na Unidade de Saúde de Peritiba. Serão oferecidos testes rápidos, exames de mama e coletas para exames de colo de útero.

No dia 28, a partir das 14h, no Ginásio Municipal, está programada uma palestra motivacional. A enfermeira da Prefeitura de Peritiba, Marcellly Deitos Vicini, que também foi acometida pelo câncer de mama, compartilhará sua experiência como paciente e fornecerá informações importantes para os cuidados e a prevenção.

Uma oportunidade inspiradora para todas as mulheres.