Prefeitura repassa equipamentos para associação e cooperativa de Peritiba

A prefeitura de Peritiba repassou nos últimos dias à Associação da Comunidade de Maria Goretti e à Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Peritiba (COPAFAPER) equipamentos importantes que irão auxiliar os produtores rurais.

O investimento é de cerca de R$ 60 mil.

Para atender a comunidade de Maria Goretti o prefeito Paulo Deitos repassou um distribuidor de adubo com capacidade de 4 mil litros e um enleirador de pedras.

Também foi entregue um expositor de frutas e verduras para a COPAFAPER. De acordo com Deitos são equipamentos importantes que irão dar mais condições para que o produtor continue no campo e também consigam comercializar a produção.

“Sempre dissemos que a agricultura é uma das nossas prioridades. Vamos continuar investindo para atender as demandas dos nossos produtores”, reitera.