Construção do Centro de Atividades Esportivas começará em breve em Peritiba

O prefeito Paulo Deitos deverá assinar nos próximos dias a ordem de serviço para o início da construção do Centro de Atividades Esportivas que será viabilizado no Município de Peritiba. A licitação foi realizada há alguns dias e uma empresa de Concórdia foi a vencedora.

O investimento será de R$ 2.550.000,00, recursos que foram disponibilizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.

O prefeito Paulo Deitos reitera que é uma obra muito esperada pela população. Também explica que a educação é uma prioridade dentro do plano de governo. A intenção garantir uma estrutura adequada para as atividades educacionais dos estudantes de Peritiba.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, explica que o Centro de Atividades Esportivas terá ampla estrutura com quadra esportiva e diversas salas que poderão ser utilizadas para atividades educacionais.

A intenção é além de facilitar as atividades das escolinhas (futsal e handebol) também é ampliar os serviços disponibilizados à nossa comunidade. “Estamos muito felizes, pois a obra é uma reivindicação antiga e muito necessária à nossa população”, reitera.