Prefeitura de Peritiba age rapidamente para recuperar estragos causados ​​pela chuva intensa

Após a chuva intensa que afetou diversas cidades da região e causou alagamentos e transtornos, a Prefeitura de Peritiba agiu rapidamente para iniciar os trabalhos de recuperação dos estragos. Felizmente, não houve registro de feridos, mas alguns danos materiais foram registrados.

Segundo o vice-prefeito Nestor Boll, algumas regiões enfrentaram problemas, como o entupimento de bueiros e danos em pontilhões, mas sem gravidade. As equipes da Administração Municipal já realizaram a limpeza desses locais. Além disso, algumas estradas do interior também sofreram danos, mas serão reparadas nas próximas horas.

Algumas propriedades rurais tiveram queda de muros, causando apenas danos materiais. O vice-prefeito expressou preocupação com a previsão de mais chuva volumosa para o final de semana na região e enfatizou a importância de permanência atenta aos alertas meteorológicos.

“A resposta rápida da Prefeitura de Peritiba demonstra o comprometimento das autoridades locais em garantir a segurança e o bem-estar da comunidade diante de situações adversárias”, reitera Boll.