Prefeitura deve autorizar nos próximos dias construção de piscina semiolímpica

Peritiba está prestes a iniciar a construção de uma piscina semiolímpica, uma obra aguardada com grande expectativa pela comunidade local. O prefeito Paulo Deitos confirmou que a licitação para a construção já foi realizada e está em fase final para apresentação de documentação e outros detalhes.

“A obra da piscina é uma realização muito esperada. O processo licitatório já aconteceu e agora está em fase de recurso. Na próxima semana, deve ser homologado e, em seguida, será dada a ordem de serviço para que possamos iniciar as obras nos próximos dias,” afirmou o prefeito.

A nova piscina semiolímpica será um importante recurso tanto para a saúde quanto para a educação no município. A instalação permitirá a realização de atividades físicas e recreativas, além de oferecer um espaço adequado para aulas de natação e competições.

“Esta piscina vai auxiliar muito tanto na saúde do município quanto na educação. Estamos muito ansiosos para ver essa obra concluída,” acrescentou.