Justiça Eleitoral em Movimento: Ampliando o Acesso aos Serviços Eleitorais em Peritiba

O Cartório da 9ª Zona Eleitoral de Concórdia e a Prefeitura Municipal de Peritiba estabeleceram uma parceria inovadora para oferecer uma nova modalidade de atendimento ao eleitor: o projeto “Justiça Eleitoral em Movimento”.

Essa iniciativa visa descentralizar os serviços eleitorais, aproximando-os da população e ampliando o acesso aos procedimentos necessários para o exercício pleno da cidadania. Nesse contexto, destacamos a realização do atendimento ao eleitor na sede da Prefeitura Municipal nos dias 15, 18 e 19 de março, das 9h às 17h.

Durante esses dias, os cidadãos terão a oportunidade de realizar diversos serviços eleitorais, tais como emissão do primeiro título, coleta de biometria, alteração do local de votação e regularização da situação eleitoral.

Essa ação visa não apenas facilitar o acesso aos serviços, mas também garantir que os eleitores estejam devidamente habilitados para participar das eleições municipais deste ano, promovendo assim a efetivação do exercício democrático.

A agenda completa de atendimentos em todo o Estado pode ser consultada no site oficial do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, os cidadãos podem contatar gratuitamente o serviço de atendimento pelo telefone 0800 647 3888.