Prefeitura de Peritiba tem as contas de 2021 aprovadas pela Câmara e TCE

As contas da Prefeitura de Peritiba do ano de 2021 foram aprovadas nesse mês de fevereiro pela Câmara de Vereadores. O Tribunal de Contas do Estado (TCE), órgão fiscalizador dos recursos públicos, já havia dado parecer pela aprovação das contas referentes ao período.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos a aprovação das contas significa que o Município está seguindo pelo caminho certo e com os investimentos alinhados as necessidades da população e ao que estabelece a legislação.

“A nossa equipe tem se empenhado muito para que estejamos investindo os recursos públicos em ações que possam beneficiar a população. Queremos sempre resultados positivos para a nossa comunidade que paga os impostos e também pode usufruir dos investimentos feitos pela gestão pública”, reitera o prefeito.

Deitos ressalta que foram investimentos recursos – mais do que a lei determina – na educação e na saúde, dois pilares importantes para o desenvolvimento do Município.

“Estamos investindo em todas as áreas, incluindo a infraestrutura, agricultura, esporte e sempre consciente de que é importante e fundamental a repercussão positiva na vida da comunidade”, enfatiza.