Prefeitura seleciona famílias para programa habitacional e repasse de 18 terrenos subsidiados

A Prefeitura de Peritiba, através do Fundo Rotativo Habitacional, divulgou nas últimas horas o Edital de Inscrições para Candidatos interessados no Programa Habitacional do Município.

As inscrições seguem de 20 de junho até 20 de julho no setor de Assistência Social das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Conforme o edital, podem participar da seleção dos terrenos as famílias com renda bruta mensal não superior a quatro salários mínimos. Os inscritos precisam residir em Peritiba há pelo menos três anos e não possuir outro bem imóvel em seu nome.

Estão sendo disponibilizados 18 terrenos nos loteamentos Elisabeth Hermes I e II. As cobranças terão prazo de 120 meses variando de R$ 4 mil a 7 mil por terreno. O Conselho Municipal de Habitação em Peritiba será o responsável pelos encaminhamentos e sorteio dos interessados.

A construção ficará sob a responsabilidade do proprietário com recursos próprios ou por meio de financiamento de programas habitacionais para construção das residências

Caso o número de candidatos seja superior ao número de lote/terrenos disponibilizados os cadastros se manterão ativos, em reserva, para uma possível desistência do candidato selecionado.

EDITAL ABAIXO