Equipe do Futsal Feminino é campeã da etapa microrregional dos JESC

Em uma demonstração de talento e dedicação, a equipe de Futsal Feminino da Escola de Educação Básica Irmã Anunciata Sperandio, categoria SUB 12 a 14 anos, sagrou-se campeã da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Com uma campanha impecável, as meninas venceram todos os jogos e conquistaram o título de forma invicta.

Sob o comando do professor Fabricio Marsaro, os jovens atletas desfrutaram de um grande desempenho técnico e tático, superando seus adversários com habilidade e trabalho em equipe. A dedicação nos treinamentos e o espírito competitivo foram fundamentais para alcançar o resultado expressivo.

No entendimento da secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, o título conquistado é o reflexo do esforço e do comprometimento das atletas, que se dedicaram intensamente nos treinamentos e nos confrontos.

“A vitória coroa o trabalho realizado pelo professor Fabricio Marsaro, que aprendeu a extrair o melhor de cada jogadora e formar um time coeso e vencedor”, reitera,.

A conquista da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina é motivo de orgulho para a Escola de Educação Básica Irmã Anunciata Sperandio e para toda a comunidade escolar.