Prefeitura começa a organização do 2º Festival Gastronômico de Peritiba

Depois do sucesso da primeira edição a Prefeitura de Peritiba já iniciou a organização para o Segundo Festival Gastronômico no Município. A primeira reunião entre os envolvidos ocorreu nessa semana em Peritiba.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, o projeto terá sequência e a ideia é fomentar a economia local e o turismo gastronômico.

A primeira reunião teve o objetivo de reunir as empresas parcerias visando planejar o evento e o andamento dos trabalhos. A previsão é de que a Segunda Edição do Festival Gastronômico de Peritiba inicie no dia 22 de julho.

“A comissão organizadora juntamente com as empresas parceiras visam alcançar ainda mais sucesso neste ano e divulgar ainda mais o setor gastronômico do município”, reitera.