Saúde de Peritiba marca presença em Congresso Nacional e apresenta projeto de destaque do Município

Representantes da Secretaria de Saúde de Peritiba marcaram presença no XXXVII Congresso Conasems, realizado entre os dias 16 e 19 de julho no Centro de Convenções de Goiânia-GO.

O evento reuniu mais de 10 mil congressistas, incluindo 1.691 secretários e secretarias municipais de saúde, proporcionando um espaço de aprendizado e troca de experiências.

Durante o congresso, foram feitas exposições, palestras, rodadas de conversas e apresentações de trabalhos da 15ª Mostra Nacional Brasil, aqui tem SUS, e da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS.

A enfermeira Marcelly Vicini representou Peritiba e a região da AMAUC, apresentando o trabalho “Dia D – A implantação de dias de Mobilização Municipal e flexibilização de horários como estratégia para melhoria das coberturas vacinais” no Projeto ImunizaSUS.

Também estiveram presentes a secretário Marlo Finger e a técnica em enfermagem, Juliana Thomaz, que aproveitaram a oportunidade para adquirir conhecimentos sobre novas estratégias e ideias que podem ser implantadas no município.

A ideia é seguir buscando sempre aprimorar os serviços de saúde e proporcionar o melhor atendimento à população de Peritiba.