Prefeitura de Peritiba investe em compra de brinquedos para atender as duas escolas do Município

A Prefeitura de Peritiba realizou um investimento importante na área da educação, adquirindo brinquedos para as escolas municipais.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Luciana Nilson, os recursos foram integralmente provenientes do orçamento municipal, totalizando aproximadamente R$ 54 mil.

Os novos brinquedos, adquiridos com o objetivo de proporcionar momentos de diversão e aprendizado aos estudantes, estarão disponíveis nas duas escolas do município.

A iniciativa visa enriquecer as atividades pedagógicas, promovendo o desenvolvimento integral das crianças por meio do brincar.

“A aquisição dos brinquedos demonstra o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos, reforçando o papel da escola como espaço de crescimento e socialização”, enfatizou Luciana.