Peritiba passa a contar com sinal digital e mais qualidade na imagem de TV

A cidade de Peritiba está próxima de dar um grande salto em termos de qualidade de sinal de televisão. A administração municipal está finalizando a instalação do cercado que abrigará a estrutura dos canais de televisão, preparando-se para oferecer aos moradores o sinal digital com mais qualidade.

Após solicitação da Administração Municipal e com o apoio necessário, os equipamentos adequados estão sendo instalados para garantir uma nova experiência à população. Nas próximas horas, as emissoras de TV devem liberar o sinal digital, proporcionando melhor definição e nitidez nas imagens transmitidas.

Essa medida representa um avanço significativo para os moradores de Peritiba, que poderão desfrutar de uma experiência de assistir TV com maior clareza e qualidade de imagem.

Com a conclusão dessa etapa, os moradores poderão desfrutar de uma nova era na televisão, com mais canais digitais disponíveis e conteúdos diversificados. O prefeito Paulo Deitos reitera que a Administração Municipal continua trabalhando para trazer melhorias e benefícios para a população de Peritiba.