Ser Internacional é o campeão do Campeonato de Bochas de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, fez no final de semana o encerramento do Campeonato Municipal de Bocha.

De acordo com a secretária Luciana Nilson, as partidas no sábado, dia 27, foram emocionantes.

1º lugar: Ser Internacional

lugar: Vila Nova

3º lugar: Lajeado Mirim

Participaram da competição seis equipes de bocha de Peritiba. Luciana afirma que depois de muitos anos sem acontecer o campeonato acabou sendo retomado na atual gestão.

“Tivemos uma grande participação das comunidades torcendo por suas equipes”, reiterou. O vice-prefeito Nestor Boll também esteve participando da premiação e da final do Campeonato Municipal de Bocha.

Luciana Nilson revela que em função do sucesso do evento a competição irá ser retomada visando a confraternização entre as comunidades e a população.