Equipe feminina de futebol de Peritiba fica em segundo no Moleque Bom de Bola

A equipe feminina de futebol de Peritiba, sub 15-17, ficou em segundo lugar na edição de 2022 do Moleque Bom de Bola. As partidas foram realizadas em Peritiba.

Na quarta-feira, dia 24, as partidas do naipe feminino ocorreram no campo do Ser Internacional e contou com a participação de familiares e moradores do Município. Todos torcendo pelo desempenho da equipe de Peritiba.

Em primeiro ficou a equipe de Concórdia, segundo Peritiba e terceiro Irani. O prefeito Paulo Deitos esteve participando, inclusive no momento da premiação das atletas.

Deitos reiterou a importância do esporte para a confraternização entre a população. Além disso, disse que o esporte é fundamental também para a formação das crianças.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, também classificou o momento como importante para valorizar as atletas.

“Esses momentos são necessários para valorizar o esporte e as crianças e adolescentes que fazem parte desse processo de atividades esportivas”, reitera.