Prefeitura de Peritiba investe R$ 2 milhões na expansão da área industrial do município

A Prefeitura de Peritiba está dando um passo importante em direção ao desenvolvimento econômico da região. Com um investimento de R$ 2 milhões, está em andamento a construção de três novos pavilhões industriais, ampliando a infraestrutura disponível para empresas locais e potenciais investidores.

Os novos pavilhões, que ocuparão uma área significativa, serão destinados ao uso das empresas interessadas, representando não apenas uma oportunidade de expansão para os negócios já estabelecidos, mas também um incentivo para atrair novos empreendimentos para o município.

Com essa iniciativa, a expectativa é não apenas de aumentar a oferta de espaços para atividades industriais, mas também de gerar mais renda e movimento econômico para Peritiba. Além disso, a criação desses novos espaços de trabalho deve resultar na abertura de novos postos de emprego formais, contribuindo para a geração de oportunidades de trabalho na região.

O prefeito Paulo Deitos enfatiza que esse investimento é parte de uma estratégia mais ampla para impulsionar o crescimento econômico do município. “Estamos pensando no futuro de Peritiba e trabalhando para atrair mais investidores. Com isso, buscamos um crescimento ordenado e sustentável, que traga benefícios para toda a comunidade”, destaca Deitos.

Os novos pavilhões terão dimensões significativas, com dois deles totalizando 750 metros quadrados e um terceiro com 528 metros quadrados. Atualmente, as equipes responsáveis estão finalizando os trabalhos de terraplanagem do terreno, preparando o local para o início das obras de construção.

“Essa iniciativa da Prefeitura de Peritiba é mais um exemplo do compromisso contínuo do município com o desenvolvimento econômico e a promoção de um ambiente favorável aos negócios”, reitera. As empresa que irão utilizar os pavilhões já foram oficializados junto ao Executivo Municipal.