Servidoras da Prefeitura de Peritiba participam de qualificação na AMAUC

Duas servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Peritiba participaram nessa semana de um curso junto a Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC). A capacitação envolveu profissionais que fazem atendimento aos usuários do serviço público em municípios da região.

De Peritiba, participaram a diretora de Saúde, Daiana Ross e a técnica em enfermagem Juliane Gonçalves. O tema estabelecido para o encontro foi o comportamento: Como Minhas Atitudes Influenciam nos Ambientes.

No total, 42 pessoas participaram da capacitação conduzida pela secretária de Administração da AMAUC, Ivanete Grendene.

De acordo com a secretária Municipal de Saúde, Juliana Thomaz, a Prefeitura de Peritiba constantemente trabalha com a intenção de qualificar seu grupo de colaboradores. Isso, para garantir um atendimento de qualidade à população de Peritiba.