Prefeitura inaugura investimentos do Centro de Educação Infantil Mateus Petter

Em um compromisso contínuo com a educação, a Prefeitura de Peritiba realizou a tão aguardada apresentação das melhorias realizadas no Centro de Educação Infantil Mateus Petter. O evento, que contou com a presença de autoridades, líderes políticos do município, professores e moradores, celebrou um investimento significativo no futuro das crianças

Um investimento de R$ 200 mil foi destinado à construção de duas novas salas de aula, proporcionando um ambiente adequado e confortável para a aprendizagem das crianças. Outros R$ 200 mil foram destinados à aquisição de mobiliário, equipamentos modernos e a instalação de um playground, garantindo um espaço lúdico e seguro para as crianças.

O prefeito Paulo Deitos enfatizou que a educação é uma prioridade de sua gestão e tem recebido a devida atenção. Ele destacou que os profissionais de educação são fundamentais para o sucesso desse projeto educacional.

O vice-prefeito Nestor Boll reiterou que a educação infantil em Peritiba é uma referência, e a secretária Luciana Nilson destacou que investir na educação de qualidade desde cedo é essencial para o desenvolvimento futuro das crianças.

“A apresentação das melhorias no Centro de Educação Infantil Mateus Petter é mais um passo importante na busca por uma educação de excelência no município de Peritiba. A Administração Municipal está comprometida em proporcionar um ambiente favorável ao aprendizado e crescimento das crianças, preparando-se para um futuro promissor”, reiterou Luciana Nilson.