Prefeito Paulo Deitos se reúne com secretária da Saúde no Estado, Carmem Zanotto

O prefeito Paulo Deitos esteve nos últimos dias em reunião em Florianópolis com a secretária Estadual da Saúde, Carmen Zanotto, para tratar sobre a saúde em Peritiba e o auxílio que será possível ser viabilizado ao Município.

A questão envolve os atendimentos a população em questões básicas e também no aporte financeiro para garantir parceria em outras áreas. Uma das iniciativas que o prefeito Paulo Deitos está tratando se refere ao atendimento 24 horas no Hospital São Camillo em Peritiba.

“Estamos sempre em contato com as lideranças políticas do Estado visando aprimorar os atendimentos da nossa comunidade e também fortalecer as parcerias, sobretudo as financeiras. A Carmen Zanotto é uma secretária técnica e conhece as demandas locais dos Municípios. Por isso, acreditamos que teremos resultados positivos a partir dos próximos meses”, explica.

Deitos reitera que a saúde de Peritiba tem uma equipe muito empenhada em atender a população e resolver as demandas mais urgentes. “Estamos felizes por conseguir fazer um trabalho de excelência com toda a equipe e fortalecer os projetos desse setor que é tão importante para nossa comunidade”, reitera.