Vice-prefeito Nestor Boll assume o comando interino da Prefeitura de Peritiba

O vice-prefeito Nestor Boll, assumiu interinamente o comando da Prefeitura de Peritiba nas últimas horas. O prefeito Paulo Deitos está no período de férias. Com isso, Boll irá permanecer a frente das atividades do Executivo Municipal por alguns dias.

Boll promete dar sequência aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Paulo Deitos e ficar atento as contas do fim de ano. Apesar de muitas prefeituras estarem com algum tipo de dificuldade financeira, Peritiba vive um momento diferente.

O próprio prefeito Paulo Deitos reiterou que em função da gestão pública responsável é possível fechar o ano com as contas em dia e honrando todos os compromissos assumidos.

Boll explica que a preocupação nesse período é com a chuva irregular que provoca alguns desabastecimentos e obriga a gestão pública a transportar água. Na semana passada algumas propriedades foram atendidas.