Administração Municipal de Peritiba Valoriza seus Servidores no Dia do Servidor Público

A Administração Municipal de Peritiba promoveu na sexta-feira, dia 27, um momento especial de formação, reflexão e valorização de seus servidores públicos, antecipando as comemorações pelo Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro.

Os servidores foram recebidos com um café da manhã, que simboliza o apreço e a gratidão da administração pelo trabalho que esses profissionais realizam para atender às necessidades da comunidade.

A programação incluiu uma palestra ministrada por Fábio Fiel, cujo tema, “A vida é um show”, proporcionou uma reflexão profunda e inspiradora sobre as conquistas e desafios enfrentados no âmbito profissional e pessoal.

O prefeito em exercício, Nestor Boll, destacou a importância da dedicação de cada servidor para o sucesso da administração municipal. Ele enfatizou que o município de Peritiba se destaca na região devido ao comprometimento e ao trabalho de seus funcionários, que tornam possíveis as conquistas e os avanços em diversas áreas.

Mesmo em período de férias, o prefeito Paulo Deitos fez questão de participar do evento e agradecer a todos os servidores pelo comprometimento e dedicação. Ele também ressaltou com alegria os destaques que o município tem alcançado na área da saúde, reconhecidos pelas mídias nacionais, e enalteceu o esforço de todos os setores da administração pública em prol do bem-estar da comunidade.

“A Administração Municipal de Peritiba demonstra seu reconhecimento e agradecimento aos servidores públicos, valorizando o trabalho que desempenham diariamente para tornar o município um lugar melhor para se viver”, reiterou Paulo Deitos.