Programação especial do mini-handebol mobiliza famílias em Peritiba

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, desenvolveu no final de semana um evento com as equipes do Mini-handebol.

Foi uma manhã de competições no sábado, dia 30, com ginásio lotado e a participação das famílias dos atletas. Os alunos que participam das escolinhas do handebol tem de sete a 11 anos com treinamento da professora Ângela Simon. A professora Paula Deitos também presta apoio na logística e atividades do esporte.

De acordo com a secretária Luciana Nilson, foi uma manhã muito importante para as crianças e familiares.

“Tivemos ginásio cheio para prestigiar nossos pequenos atletas. A professora Ângela juntamente com a comissão de esportes está de parabéns pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo”, destacou.