Alunos recebem material escolar e uniformes da Prefeitura de Peritiba

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quinta-feira, dia 9, a entrega de materiais escolares aos estudantes e também o uniforme para utilização durante o período do ano letivo 2023.

O prefeito Paulo Deitos esteve presente no ato e acompanhou a entrega do material que beneficiou toda a rede de ensino de Peritiba. Ele explica que a educação é uma das prioridades do governo e sempre haverá recursos disponíveis para qualificação dos professores e também para dar condições de estudo aos alunos.

Deitos lembra ainda que vários investimentos estão sendo realizados em Peritiba na área da educação como melhorias nas escolas e ampliação das estruturas. Também reiterou que uma obra importante de construção do Centro de Atividades Esportivas em parceria com o Governo do Estado, está em andamento.