Prefeitura de Peritiba promove o Encontro da Mulher Peritibense no dia 3 de março – veja o roteiro dos ônibus

No próximo dia 3 de março, a Prefeitura de Peritiba reserva um dia especial para celebrar as mulheres da região. O “Encontro da Mulher Peritibense” será um evento marcante, promovido no Centro de Formação da Comunidade de Lageado Mirim.

De acordo com informações divulgadas pela Administração Municipal, uma das iniciativas para garantir a participação de todas é a disponibilização de ônibus que percorrerão as comunidades do interior. O roteiro detalhado pode ser encontrado no site oficial do município: www.peritiba.sc.gov.br.

A programação do evento é abrangente e promete momentos de reflexão, aprendizado e confraternização. As atividades terão início às 9h30, com recepção e entrega de lembranças às mulheres presentes. A abertura oficial está marcada para as 10h, seguida por um momento religioso às 10h30 e uma palestra show às 11h.

Para recarregar as energias, um delicioso almoço será servido ao meio-dia, proporcionando um momento de convívio e descontração entre as participantes. À tarde, a diversão com um animado bingo às 13h30, seguido por uma sessão de animação musical às 15h.

O encerramento está previsto para as 17h.

Para confirmar a participação neste encontro que celebra a força e a importância das mulheres peritibenses, basta entrar em contato pelo telefone 3453-1319 e garantir sua presença.