Ampliando as Fronteiras da Educação: Primeira Jornada de Educação Inclusiva

Na última sexta-feira, dia 15, um momento especial está reunindo educadores e gestores da educação. Acontece em Piratuba a Primeira Jornada de Educação Inclusiva, uma iniciativa promovida pela Prefeitura de Peritiba em colaboração com a Prefeitura de Piratuba.

Este evento reúne todos os professores das redes municipais e estaduais em uma busca conjunta para aprimorar a qualidade da educação regional.

Com uma programação rica em palestras e workshops voltados para a inclusão, o objetivo é não apenas ampliar o alcance da educação, mas também melhorar sua qualidade.

“Queremos criar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde cada aluno se sinta valorizado e tenha igualdade de oportunidades”, destacou a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson.

O evento é um compromisso conjunto com a excelência educacional, garantindo a diversidade como um valor a ser celebrado pela educação.

“Parabenizamos todos os participantes e desejamos que esta Jornada de Educação Inclusiva seja o início de uma trajetória de sucesso para nossos estudantes”, reiterou.