Atenção: Educação divulga detalhes das matriculas para ano letivo 2023

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Educação, fez algumas alterações no calendário escolar e no plano de matriculas. A informação foi confirmada pela secretária Municipal de Educação, Luciana Nilson.

As matriculas irão ocorrer no período de 24 a 27 de outubro. Portanto, os pais precisam ficar atentos ao período para não perder os prazos estabelecidos e facilitar toda a organização da Secretaria de Educação de Peritiba.

Conforme o planejamento da Prefeitura de Peritiba o inicio das atividades com professores no Centro de Educação Infantil Mateus Petter e no Centro Educacional Professor José Arlindo Winter, será em 1º de fevereiro de 2023.

As aulas começam a partir do dia 8 de fevereiro, semana seguinte. No site todos os detalhes estão disponíveis para a matrícula e rematrícula dos alunos.