Prefeitura de Peritiba presente o encontro de Páscoa no Clube de Mães de Lageado Mirim

A Administração Municipal de Peritiba esteve presente no encontro de Páscoa do Clube de Mães Unidas Venceremos, da Comunidade de Lageado Mirim.

A secretária de Administração e Finanças, Ivete Francisca Finger, e a superintendente de Cultura e Turismo, Nádia Schneider Kleber, estiveram representando a Prefeitura de Peritiba.

Durante o evento, a entidade foi premiada pela confecção de casquinhas de ovos da Osterbaum que ornamenta a Praça José Hilário Simon, no Centro de Peritiba, durante o período de Páscoa.

O Clube de Mães confeccionou 481 casquinhas, das 1846 que decoram a árvore, e recebeu um kit de artesanato para contribuir com as atividades e manutenção do clube, além de uma homenagem individual para cada sócio participante.

Conforme as representantes da Prefeitura, o município busca desenvolver ações para fortalecer a convivência e promover a qualidade do atendimento nas comunidades do interior.

Os demais Clubes de Mães do município também estarão recebendo em breve o auxílio através de um kit de artesanato, adquirido com recursos do município.