Abertura do campeonato de Futsal teve inauguração da nova quadra e melhorias em ginásio de esportes

A Prefeitura de Peritiba celebrou neste final de semana a inauguração das melhorias realizadas no ginásio de esportes do município, durante a abertura do Campeonato Municipal de Futsal.

Segundo informações divulgadas pela administração municipal, foram investidos cerca de R$ 400 mil na revitalização do espaço, contemplando o revestimento do telhado, reforma da quadra, implementação de medidas de acessibilidade e nova pintura.

Foram destinados ainda mais R$ 250 mil para a instalação de uma usina de energia solar, tornando o prédio sustentável.

Com um investimento total de quase R$ 650 mil, o prefeito Paulo Deitos enfatizou a importância dessas melhorias, destacando que proporcionar segurança aos atletas e visitantes é uma prioridade para a gestão municipal.

A secretária Municipal de Esportes, Luciana Nilson, ressaltou que essas intervenções representam um avanço significativo para o ginásio, refletindo o compromisso da administração em promover a qualidade das instalações esportivas do município, resultado de um processo de planejamento e diálogo com a comunidade local ao longo da gestão municipal.

Do total investido, R$ 150 mil foi viabilizado através de emenda do deputado Jerry Comper, que atendeu pedido feito pela Vereadora Cristiane Hoffmann da Costa.