Prefeitura mantém trabalho de manutenção das estradas após chuva intensa na região

A Prefeitura de Peritiba está trabalhando no sentido de recuperar alguns trechos de estradas do interior que foram danificados pela chuva intensa registrada nas últimas semanas. De acordo com o prefeito Paulo Deitos não houve danos de grande monta, já que Peritiba registrou apenas chuva com grande volume em determinados períodos.

Agora, analisando um levantamento realizado pela Administração Municipal foi possível saber que as estradas na maioria estão regulares e o escoamento da produção também segue normal.

O prefeito reitera que as equipes estão trabalhando para dar celeridade ao processo de recuperação em alguns pontos danificados.

“Nossas máquinas estão trabalhando e a intenção é garantir que o nosso produtor possa se deslocar com segurança e tranquilidade. Desde que assumimos a gestão em Peritiba estamos trabalhando garantir o melhor atendimento”, reitera.

Deitos lembra que a agricultura é um dos segmentos que recebe investimentos permanentes, sobretudo devido a maior parte do movimento econômico vir da produção agrícola.

“Estamos garantindo recursos para manutenção das estradas, mas também investindo em pavimentação rural visando dar mais qualidade de vida aos nossos agricultores”, lembra Paulo Deitos.