Carteira de Trabalho – 2ª via

Emissão de 2ª via de carteira de trabalho – CTPS

A emissão da Carteira de Trabalho pode ser realizada na Prefeitura.

 


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Presencialmente


Prefeitura


Fone: (49) 3453-1122 Horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30
Rua Frei Bonifácio, 63, Centro
89750-000

Passo a Passo

1

Procurar o setor de Recursos Humanos, acompanhado com os documentos relacionados.

2

O responsável faz a coleta dos dados para o preenchimento das informações no sistema.

3

Após a Carteira de Trabalho – CTPS ser impressa, o portador passa no setor fazer a retirada da mesma.

Informações Adicionais
Boletim de ocorrência em caso de perda/roubo
Para solicitar a 2ª via da CTPS por motivo de roubo/perda, é necessário apresentar o boletim de ocorrência.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Registro Geral - RGOriginal1
Cadastro de Pessoa Física - CPFOriginal1
Comprovante de residênciaOriginal1
Certidão de Nascimento ou CasamentoOriginal1
Carteira de Trabalho - CTPS anteriorOriginal1
Boletim de OcorrênciaOriginal1
Nº PIS/PASEPOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Departamento de Recursos Humanos -
  • (49) 3453-1122 - Principal
  • liziane@peritiba.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos