APPs recebem recursos para investimentos na área da educação municipal e estadual

As Associações de Pais e Professores das escolas municipais e estaduais de Peritiba receberam nos últimos dias do Fundo Social da Cooperativa de Crédito Sicoob/Crediauc, recursos financeiros visando melhorar as condições dos estudantes.

O recurso será para dar prosseguimento às atividades, sobretudo nesse período de pandemia. Como as escolas não podem realizar eventos para arrecadação de fundos, o recurso disponibilizado irá dar um “fôlego” para o desenvolvimento de algumas atividades.

Em Peritiba, foram oito entidades contemplas com recursos totalizando R$ 20 mil. O dinheiro foi distribuído entre as entidades do Município.