Prefeito Paulo Deitos recebe recursos de emenda parlamentar em Peritiba

O prefeito Paulo Deitos recebeu nessa semana no Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba o deputado estadual, Rodrigo Minotto, que oficializou o repasse de uma emenda parlamentar.

Os recursos já foram disponibilizados e serão investidos em obras de pavimentação asfáltica. O recursos são extras visando atender as demandas de Peritiba na área de asfaltamento.

O prefeito Paulo Deitos reitera que a pavimentação também é uma prioridade dentro da sua gestão e os recursos são importantes para garantir que as obras saiam do papel.

“Já licitamos um valor milionário para pavimentação de diversas vias do Município. São obras reivindicadas pela nossa comunidade e que fazem a diferença na qualidade de vida da nossa população”, reitera.

O encontro com o deputado Rodrigo Minotto ocorreu no gabinete do prefeito Paulo Deitos com a presença de servidores e demais autoridades do Município.