Milhares de pessoas participam dos 59 anos de emancipação político administrativa de Peritiba

Milhares de pessoas participaram da programação especial de aniversário de Peritiba que completou nessa segunda-feira, dia 15, seus 59 anos de Emancipação Político Administrativa.

A festa contou com tratoraço, missa, almoço e shows na rua coberta Deise Dametto. De acordo com o prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, foi um dia especial com a participação de toda a comunidade.

“Ficamos felizes, pois o evento foi preparado com muito empenho de toda a equipe da Prefeitura de Peritiba. Quero agradecer a todos que se envolveram na organização, mas especialmente a população que participou maciçamente”, reitera.

Deitos lembra que o aniversário de 59 anos de Peritiba foi o primeiro depois do período da pandemia. “A gente observava a população satisfeita, feliz e se integrando. É isso que queremos para todos”, comemora o prefeito Paulo Deitos.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, resumiu o evento como um grande sucesso.

“Superou todas as nossas expectativas. Toda a população elogiou muito a programação. Tudo foi feito com muito carinho e com a intenção de atender toda a nossa população”, explica Luciana.

A secretária também afirma que nesse ano foi realizado o primeiro tratoraço que reuniu centenas de tratores para um desfile emocionante.

“Isso mostra o potencial econômico do nosso Município e a valorização da nossa população. Temos orgulho de morar em Peritiba e fazer parte dessa cidade maravilhosa e de um povo educado e trabalhador. Foi tudo muito lindo e especial”, finaliza.