Prefeitura de Peritiba realiza ação cultural na Rua Cobertura com feira do artesanato e chegada do coelho da Páscoa

O setor de cultura da Prefeitura de Peritiba está preparando uma ação especial para este final de semana, na Rua Cobertura Deise Dametto. No sábado, dia 23, das 14h30 às 17h30, os moradores e visitantes terão a oportunidade de participar de uma feira de artesanato, promovida pelo município.

Além da feira, está programada uma série de atividades especiais para as crianças, que incluem a esperada visita do Coelhinho da Páscoa. A partir das 15h30, as crianças terão a chance de interagir com o simpático personagem e receber chocolates que serão entregues.

Para garantir a diversão de toda a família, também estarão disponíveis brinquedos infláveis, proporcionando momentos de entretenimento e alegria para os pequenos e seus acompanhantes.

Aproveite a oportunidade de prestigiar a feira de artesanato, celebrar a chegada da Páscoa com o Coelhinho e desfrutar de momentos de diversão com seus familiares e amigos. Todos estão convidados a participar deste evento especial promovido pela Prefeitura de Peritiba.