Prefeitura de Peritiba investe R$ 600 mil na compra de terrenos no bairro Renascer

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, anunciou um investimento de R$ 600 mil na aquisição de dois terrenos localizados no bairro Renascer. Essa iniciativa visa a implantação futura de uma praça e um parque, contribuindo para o desenvolvimento urbano e o bem-estar da comunidade local.

Além da criação desses novos espaços de convivência e lazer, está prevista uma intervenção no local para alargar a via e implementar um passeio público, visando a segurança dos pedestres e a prevenção de acidentes. O objetivo é proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para os moradores do bairro e visitantes.

O prefeito Paulo Deitos enfatizou a importância desse investimento para atender às demandas e solicitações da população de Peritiba.

“Estamos realizando um investimento significativo no bairro Renascer, buscando melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes e proporcionar espaços adequados para o lazer e o convívio social”, explicou Deitos.