Expo-Peritiba 2023: Uma Grande Celebração Multissetorial está Chegando.

As expectativas estão grande para a abertura da tão aguardada Expo-Peritiba 2023. Prepare-se para uma experiência inesquecível, pois o evento está marcado para começar nesta sexta-feira, dia 11, e seguirá até a terça-feira, dia 15.

A feira promete movimentar intensamente toda a região, com uma variedade de atrações e oportunidades imperdíveis. Os expositores estão prontos para apresentar suas melhores propostas no cenário multissetorial, incluindo as mais variadas áreas e segmentos.

Os destaques não param por aí. Prepare-se para um espaço Agro cheio de novidades, um ambiente kids repleto de diversão e, é claro, shows nacionais que prometem agitar as noites.

Munhoz e Mariano e Bruna Viola estão prontos para animar o público com suas performances únicas. Além disso, teremos ainda bandas regionais, locais e muitas outras atrações especiais.

O prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, não economiza nas palavras ao afirmar que esta edição da Expo-Peritiba será uma das maiores já realizadas no município. Com uma programação cuidadosamente elaborada, a expectativa é grande para a movimentação no Município.

Deitos salienta que a feira tem o objetivo de receber pessoas de toda a região, e o melhor de tudo é que não haverá cobrança de entrada. Com uma variedade de atrações musicais e uma praça de alimentação que promete agradar a todos os paladares, a Expo-Peritiba se configura como uma oportunidade imperdível para desfrutar de momentos de lazer e cultura.

“A diversidade da programação é um reflexo do esforço para agradar a todos os públicos. Então, venha se juntar a nós em Peritiba e faça parte dessa celebração. A cidade já está preparada com uma grandiosa estrutura para acolher o público em uma experiência inesquecível”, reitera.