Sicoob/CREDIAUC é parceria com brindes para o expositores do gado da Expo-Peritiba

A Prefeitura de Peritiba foi contemplada pelo Sicoob-Crediauc com kits para entrega aos expositores que estarão participando da Expo-Peritiba. Os brindes serão repassados aos expositores de gado do Município. Serão mais de 20 família participando com os animais na feira.

A feira com a exposição do gado irá mostrar todo o potencial das novilhas e o esforço dos produtores rurais de Peritiba para garantir uma genética de qualidade.

“A Prefeitura de Peritiba, com o apoio do Sicoob-Crediauc, está presenteando essas famílias com brindes que simbolizam o reconhecimento e a valorização do esforço de cada um”, explica o prefeito Paulo Deitos.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, também destaca a importância de valorizar os produtores do município.

“Agradecemos de coração ao Sicoob-Crediauc por acreditar na nossa Expo-Peritiba e por contribuir para que esse evento seja um sucesso ainda maior. É com o apoio de parceiros como o Sicoob-Crediauc que participa fortalecer e engrandecer a nossa feira, promovendo a nossa agricultura, a cultura local e o espírito de comunidade que nos une”, reitera.