Expo-Peritiba 2023: Uma Celebração Histórica da Indústria, Comércio e Cultura Local”

Nesta sexta-feira, dia 11, o município de Peritiba deu as boas-vindas a uma experiência memorável com a abertura oficial da Expo-Peritiba 2023. Com mais de 100 expositores representando a indústria, comércio e prestação de serviços, o evento promete uma semana repleta de oportunidades e diversidade.

A programação abrangente inclui também um espaço agro, reconhecendo a importância vital da agricultura na região. O evento está programado para se estender até a próxima terça-feira, dia 15, coincidindo com um marco ainda mais especial – o aniversário de 60 anos de Peritiba.

O prefeito Paulo Deitos, acompanhado por autoridades e líderes políticos estaduais e locais, desempenhou um papel central na abertura oficial. “Este evento tão aguardado serve como testemunho da história e do progresso da cidade”, reiterou o prefeito.

Deitos enfatizou o significado da feira para a comunidade local, destacando seu impacto na economia peritibense. Desde o fomento à indústria e comércio até os impulsos cruciais à agricultura, a Expo-Peritiba se configura como um reflexo dos valores e ambições de um município que se esforça por um futuro próspero.

Ao destacar os investimentos em setores vitais como saúde, educação e infraestrutura, Deitos reafirmou o compromisso com um desenvolvimento da cidade para os próximos anos.