Final de semana emocionante em Peritiba com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Série B.

No último final de semana, a cidade de Peritiba foi palco das emoções finais do Campeonato Municipal de Futebol de campo, Série B. Após uma competição acirrada, o Ser Primavera de Caravágio ergueu o troféu de campeão, deixando sua marca no cenário esportivo local.

A final, disputada com muita garra e determinação, viu o Ser Brasil de Arroio do Meio conquistar o título de vice-campeão, enquanto o Ser Internacional garantiu o terceiro lugar.

Destacando-se individualmente, José Finger, do Ser Primavera, foi consagrado como o artilheiro da competição, evidenciando seu talento e contribuição para a equipe. Enquanto isso, o goleiro menos vazado foi Ociel Bacca, também do Ser Primavera, cuja suas defesas foram fundamentais para a conquista do título.

Além da competição em campo, o campeonato também reconheceu a importância da disciplina, premiando o Ser Sete de Setembro de Lajeado Mirim com o troféu de disciplina.

“O campeonato municipal de futebol de campo de Peritiba não apenas celebrou o esporte, mas também promoveu a união das comunidades”, explica a secretária Luciana Nilson.

O prefeito Paulo Deitos também acompanhou a final da competição e participou a premiação das equipes que participaram do evento. “Estamos felizes devido a participação de todos. Foi uma competição saudável com a participação de muitos atletas do município”, garante.