Prefeitura de Peritiba promove grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Série A

No próximo final de semana, dia 2, a cidade de Peritiba se prepara para uma emocionante disputa de futebol com duas equipes tradicionais do esporte amador. Através da Secretaria Municipal de Esportes, a Prefeitura estará promovendo a tão aguardada grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Série A.

A partida decisiva será entre as equipes do Ser Brasil e Ser Primavera. Dois times que demonstraram um desempenho excepcional ao longo da temporada.

O embate está programado para ter início às 16h, com o campo de Arroio do Meio como palco desta importante disputa esportiva. Para os torcedores que desejam apoiar suas equipes a organização do evento garante que será uma grande partida.

“A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida toda a comunidade a se juntar a esse momento especial do esporte local”, destaca a secretária Luciana Nilson.